policia drogas ceara
Foto: Divulgação

Após um acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite de domingo (9), no bairro Montese, em Fortaleza.

Composições da 2ª Companhia do 6º Batalhão (2ª Cia/6º BPM) se deslocaram até a Rua Eusébio de Queiroz, para atender a uma ocorrência de uma suposta discussão descrita no chamado. Chegando lá, tratava-se de uma briga entre irmãos, em que um alegava que o outro possuía drogas em sua residência. Os PMs conseguiram acalmar os ânimos dos envolvidos, e após autorização do proprietário da casa, iniciaram as buscas no interior do imóvel.

Logo que entraram, perceberam uma faca suja de uma substância semelhante à maconha. Ao ser indagado sobre o material, o acusado negou que teria algo ilícito em sua moradia. Não demorou muito e os policiais encontraram, dentro da geladeira, tabletes de maconha que pesavam quase dois quilos.