Foto: Divulgação

Uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Municipal de Jardim, resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma plantação de maconha, na manhã da última segunda-feira (26), em no município de Jardim, no Ceará. Além da captura, uma espingarda artesanal, cartuchos Cal. 12 e vários pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Após o recebimento de uma denúncia anônima acerca da traficância, na localidade do Sitio Serra Gravatá, zona rural de Jardim, uma equipe da Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizar o endereço citado.

Conforme dados da ação policial, o suspeito mantinha mudas de maconha, além de uma espingarda artesanal e munições calibre 12. Diante do que foi encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na unidade, todo material foi apreendido e o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O individuo se encontra preso e está à disposição da Justiça.