Foto: Reprodução

Um homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta quarta-feira (21). A prisão em flagrante se deu após o indivíduo cometer um roubo a coletivo, no bairro Vila Manoel Sátiro. Na ação, um celular foi recuperado.

Quando patrulhavam pelo bairro, os policiais militares lotados na 1° Companhia do 21° Batalhão da Polícia Militar avistaram um indivíduo no chão cercado por populares, na Rua Professor Glauco Lobo. Ao se aproximarem, os PMs foram informados acerca de um assalto que havia acabado de ocorrer em um ônibus. Na ocasião, o suspeito, sem antecedentes, entrou no coletivo e anunciou o assalto. Conforme levantamentos policiais, ao perceber que o suspeito não estava armado, uma das vítimas reagiu e entrou em confronto com o homem. Ele tentou fugir, mas foi contido pelos passageiros até a chegada da composição.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao infrator e o conduziram até o 19° Distrito Policial. Após os procedimentos cabíveis ao fato serem realizados, Paulo Marcelo foi autuado por roubo e levado sob escolta para uma unidade hospitalar. Um dos aparelhos celulares tomados pelo suspeito foi restituído à vítima.