Foto: Divulgação

Uma ação realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu no último domingo (14), em Juazeiro do Norte, no Ceará. O infrator e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Equipes do BPMA estavam em patrulhamento, quando foram informados acerca de um ponto onde aconteceria a comercialização de entorpecentes, na localidade conhecida como Sítio Brejinho. A partir daí, os militares deram início às buscas e chegaram até o local indicado, onde encontraram o suspeito, que não possuía antecedentes criminais. No imóvel também foram localizados 20 pés de maconha – 130 gramas – , já acondicionada em sacos plásticos; e cinco balanças de precisão.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.