Foto: WhatsApp O Lagoa

Um homem suspeito de invadir e destruir objetos de uma igreja evangélica, foi preso. O fato ocorreu na manhã de terça-feira (20), no Sítio Santo Antônio dos Camelos, em Guaraciaba do Norte. A captura ocorreu minutos após o fato criminoso.

A ação teve inicio quando os policiais militares receberam informações que uma pessoa teria quebrado a porta e invadido uma igreja evangélica. A composição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. O indivíduo adentrou a igreja e quebrou vários objetos, entre eles: bebedouro de água eletrônico, cadeiras de plásticos, janelas de vidro, duas torres de gesso, um altar de vidro, caixa de som e microfone.

O infrator, identificado como José Claudio de Sousa Silva (38), com passagens por ameaça, lesão corporal e difamação, tentou se evadir, mas foi capturado próximo ao local do sinistro. José Claudio foi conduzido para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado por dano. A Polícia Civil do Estado do Ceará segue investigando o caso para descobrir a motivação crime.