Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE),  recuperou, na tarde dessa terça-feira (9), cinco mil reais furtados de uma residência. Seis pessoas envolvidas no crime foram capturadas. Dois adolescentes e quatro adultos, sendo três homens e uma mulher, participaram da ação delituosa.

As ações policiais tiveram início a partir do registro do furto do dinheiro, ocorrido na segunda-feira (8), contra uma residência, no município de Icó. A vítima estava com uma mulher, quando os adolescentes, um de 17 e o outro com 16 anos de idade, entraram na casa e subtraíram mais de cinco mil reais

A partir das investigações, a autoridade policial constatou que a mulher seria a mentora do crime, sendo posteriormente autuada por receptação e corrupção de menor. De acordo com as apurações, a infratora teria planejado toda ação criminosa, em conluio com três homens.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó. Após a realização dos procedimentos legais, os adolescentes infratores foram liberados, mediante termo de responsabilidade. Os adultos foram recolhidos para uma unidade do sistema penitenciário do Estado.