policia-civil
Foto: Divulgação

Uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na prisão de um homem foragido da Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, na noite da última segunda-feira (20). Contra o acusado havia dois mandados de busca e apreensão, oriundos da comarca de Pindoretama (RMF). As duas decisões judiciais correspondem a crimes cometidos pelo suspeito quando ele era adolescente.

O indivíduo foi localizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante um patrulhamento pelo bairro Tapuiu. Na ocasião, os profissionais de segurança abordaram o suspeito, que transitava pelas ruas do bairro. Após verificar o seu nome junto à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foram constatados os dois mandados de busca e apreensão sobre os crimes de roubo e tráfico de drogas, correspondentes aos anos de 2017 e 2018, respectivamente.

O caso foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, polo plantonista que atende a região onde ocorreu o fato. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.