Na noite desta segunda-feira (12), moradores da localidade de Mangueiral, em Horizonte, passaram por momentos de pânico, quando cinco pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na Rua Baturité.

Entre as vítimas da chacina estão uma mulher e sua filha, uma criança de apenas três anos. De acordo com informações colhidas no local, pessoas se confraternizavam em um aniversário, quando quatro homens encapuzados chegaram em um veículo modelo Corolla, e começaram a atirar. Após cometer o crime, o grupo deixou o local.

Os feridos foram socorridos na UPA e, em seguida, foram transferidos para o IJF. Uma mulher de 27 anos, que foi atingida na região cervical, passaria por cirurgia na noite de ontem. Um homem que apareceu posteriormente com um tiro no joelho, foi socorrido e já recebeu alta.

A Polícia foi acionada e já deu início às investigações, a fim de capturar o fato, identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso. Não há, também, relatos sobre o que teria motivado o crime.

Chacina

 A última chacina registrada no Ceará aconteceu há dez dias, durante uma comemoração em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz (também RMF). Seis pessoas foram mortas.