A ação de criminosos em Fortaleza contra farmácias está longe de ser uma novidade, e um estabelecimento em especial, localizado na avenida Thompson Bulcão, no bairro Patriolino Ribeiro, tem sido alvo frequente desse tipo de ataque.

Nesta quarta-feira (14), o estabelecimento foi assaltado nada menos que duas vezes. A primeira ação, que aconteceu por volta das 13 horas, foi flagrada pelas câmeras de segurança instaladas no local.

No vídeo é possível ver o momento em que três homens, todos armados e usando boné, entram no estabelecimento e rendem clientes e funcionários. Um deles entrega uma sacola para uma das atendentes, que está no caixa, enquanto os outros dois recolhem pertences de trabalhadores. O trio deixa o local em seguida.

Os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa, quantia que não foi revelada. Ainda abalados pelo susto do ataque, os funcionários voltaram a ser alvo de criminosos. Desta vez outro grupo chegou ao estabelecimento, mas nesse segundo ataque a Polícia conseguiu intervir e evitar o ataque.

Confira o vídeo

Fonte: CNews