Durante patrulhamento pela cidade de Cascavel, policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam duas armas de fogo e pouco mais de um quilo de maconha, nessa segunda-feira (19). Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Metropolitana daquele município.

Os raianos patrulhavam pelo bairro Mirante da Serra quando visualizaram um suspeito que apresentou nervosismo ao perceber a presença dos PMs. Ao receber ordem de parada para a realização da abordagem, o homem correu para o interior de um imóvel e tentou pular o quintal do imóvel junto de um segundo homem que já se encontrava dentro da casa.

Nos fundos da residência, os raianos apreenderam uma sacola contendo dois revólveres de calibres 32 e 38, 17 munições dos calibres 12, 32 e 380, além de tabletes de maconha pesando pouco mais de 1,3 quilo, frascos de tinta spray, balança de precisão e outros materiais utilizados no preparo dos entorpecentes.

Os dois suspeitos presos foram identificados por Antônio José Nogueira da Silva, 24 anos, com passagem pela Polícia por estupro; e Fabiano Venancio dos Santos, 23, que já responde por tráfico de drogas.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Cascavel da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular e ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga a participação da dupla em outros crimes na mesma cidade.