drogas paupina
Foto: Divulgação

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 35° Distrito Policial (DP), culminou na prisão de dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes. O fato ocorreu, nesta terça-feira (23), no bairro Paupina – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Com eles, a Polícia Civil apreendeu drogas e uma balança de precisão.

Após receberem uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em um condomínio habitacional da região, os policiais civis iniciaram diligências para checar o fato. Quando chegaram ao endereço indicado, eles dois suspeitos, sem antecedentes criminais. A dupla foi flagrada embalando produtos ilícitos no local.

Com eles, os agentes de segurança apreenderam 32 gramas de maconha, 57 gramas de cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas. Com base no que foi localizado, os suspeitos foram conduzidos junto com o material apreendido para a unidade policial. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, Fabrício e Leandro se encontram à disposição do Poder Judiciário.