Dois homens foram detidos após uma investigação da Polícia Civil, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A dupla é suspeita de ser autora do homicídio que vitimou Patricia Magalhães Bezerra (33), no bairro Bom Jardim, no último dia 5 de maio.

Após colherem informações acerca da morte de Patricia Magalhães Bezerra (33), policiais do 32º DP, deram início às investigações e chegaram ao nome dos autores do crime. Por força de mandados judiciais, os infratores tiveram as prisões temporárias decretadas. Ambos estavam em suas casas e não reagiram à prisão.

Diante dos fatos, após o cumprimento dos mandados de prisão, os infratores foram autuados, no 32º Distrito Policial, por homicídio, associação criminosa e esbulho possessório. Os indivíduos encontram-se à disposição da Justiça.

O crime

Patricia Magalhães Bezerra (33) foi encontrada morta em sua residência, no bairro Bom Jardim, por policiais militares lotados no Comando de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no último dia 5 de maio deste ano. Segundo informações repassadas pelos agentes de segurança, a mulher foi localizada com lesões no rosto por arma de fogo.