Foto: Divulgação

Foi preso na manhã desta quarta-feira (19), dois homens por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Entre os presos estava um policial civil do Rio Grande do Norte.

Conforme o delegado Serginaldo Feitoza, titular da Delegacia Municipal de Iracema e responsável pelas investigações, os dois são naturais do Rio Grande do Norte. Eles foram capturados após a Polícia receber uma informação que a dupla apreendeu um veículo de forma irregular, afirmando que existia um mandado de busca e apreensão.

A partir da informação, os policiais montaram um cerco e conseguiram capturar os homens ainda em posse do veículo tomado. Com eles, além do veículo, a Polícia Civil do Ceará apreendeu documentos timbrados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e de consulta de veículos, além de uma pistola pertencente à PCRN, um revólver calibre 38 não registrado, munições e um distintivo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Já o carro tomado de forma irregular pelos infratores foi restituído ao proprietário. As investigações sobre o caso prosseguem no sentido de identificar outras vítimas.