Foto: Divulgação

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quarta-feira (24), resultou na prisão de dois suspeitos no bairro Parangaba, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Um simulacro de arma de fogo que estava com os indivíduos também foi apreendido, bem como uma motocicleta com registro de roubo, que foi recuperada.

A equipe, composta por policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, deu início às diligências após o recebimento de informações a respeito de uma dupla que se deslocava utilizando uma motocicleta com registro de roubo. A moto, de cor vermelha, foi localizada pelos profissionais da segurança enquanto transitava por uma via do bairro Parangaba.

Os policiais militares lotados na região realizaram a aproximação e deram voz de parada ao condutor do veículo, que responde por homicídio culposo no trânsito, roubo e tráfico de drogas. Também foi abordado o garupeiro. Com os dois, foi encontrado um simulacro de pistola, que eles confirmaram utilizar para práticas ilícitas.