Dupla é presa com drogas e munições em Fortaleza

Durante um patrulhamento pelo bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam drogas e munições. A ofensiva aconteceu na noite do último domingo (7). Duas pessoas foram presas em flagrante por estarem com o material ilícito.

Quando passava pela Rua Luminosa, os policiais militares especializados visualizaram o momento que uma mulher entrou rapidamente em casa, o que chamou atenção da equipe. Os PMs foram até o imóvel e avistaram a suspeita arremessando algo para o quintal vizinho. Com a permissão do proprietário da casa ao lado, o Cotam recolheu o material. No total, foram apreendidos 51 papelotes de cocaína, 20 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. Ela já possui passagem pela Polícia por crime de trânsito.

Por meio de uma busca no local, a equipe encontrou ainda duas munições calibre 38 intactas. Com isso, o morador também recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos ao 32° Distrito Policial (DP), onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se os dois possuem envolvimento em outras atividades ilícitas na região.