Após diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta segunda-feira (26), uma dupla suspeita de tráfico de drogas foi presa no bairro Parque Iracema. Com os suspeitos, foram apreendidas 32 trouxinhas de maconha, 11 cartões bancários com dados de terceiros e um táxi que era utilizado para a comercialização dos entorpecentes.

Com o recebimento de informações a respeito de práticas ilícitas em uma via do bairro, os policiais civis deram início aos levantamentos e diligenciaram ao endereço. No local, foram localizados Antônio Narcélio Pereira da Cruz (36) e seu cunhado, Luiz Henrique Menezes de Carvalho (28), conhecido como “Bebê”, que já possui antecedentes por tráfico de drogas. Luiz Henrique coordenaria o esquema ilícito, enquanto Antônio atuaria no transporte dos entorpecentes com a utilização de um táxi.

No imóvel, foi encontrado um total de 32 trouxinhas de maconha, totalizando 27 gramas. O material estava debaixo de uma cama. Além do entorpecente, foram encontrados na residência 11 cartões bancários em nomes de terceiros, que terão a origem investigada, seis aparelhos celulares, três maquinetas e uma quantia em dinheiro. Também foi apreendido na casa o táxi que seria utilizado nas entregas, um veículo do tipo Chevrolet Prisma de cor branco. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos pela equipe policial.

Os dois suspeitos, assim como todo o material ilícito, foram encaminhados ao 13º Distrito Policial (13º DP). Luiz e Narcélio foram autuados em flagrante por tráfico ilegal de drogas. A ação foi conduzida por policiais civis do 13º Distrito Policial (13º DP) e equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC). A PC-CE apura ainda a participação dos suspeitos em outros crimes ocorridos na região.