Duas pessoas envolvidas em um homicídio contra uma mulher, na cidade de Pacajus – na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) – foram presas após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (21). O trabalho policial contou com a integração de equipes das delegacias Metropolitanas de Pacajus e Horizonte, além do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana da PC-CE.

Após colherem informações acerca da execução de uma mulher de 18 anos, na localidade de Pajeú, os policiais civis iniciaram as apurações e chegaram às identificações de dois suspeitos. A vítima foi morta no dia 9 de julho e seu corpo foi encontrado em um açude. O primeiro a ser preso foi João Luiz Martins dos Santos, 18 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

A segunda suspeita, Camila de Sousa Aguiar, 20 anos, também recebeu voz de prisão nessa quarta-feira. Ela teria sido coautora do crime. Conforme as apurações, o crime aconteceu após a vítima ser identificada como simpatizante de um grupo criminoso rival. Os dois foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no crime.