policia drogas Juazeiro do Norte segurança
Foto: Divulgação

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (2), resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Cariri. Eles foram capturados no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Após investigações policiais, os indivíduos foram identificados e presos.A dupla foi localizada em uma residência e não reagiu à ofensiva policial. Um dos acusados é considerado um dos chefes de uma organização criminosa do Cariri que atua principalmente nos bairros Pio XII e Horto, em Juazeiro do Norte, além de ser investigado por vários homicídios na região.

Durante as diligências, os policiais perceberam uma movimentação suspeita no imóvel e resolveram abordar a dupla e iniciar buscas no local. Ao todo, os policiais civis apreenderam uma pistola, um revólver calibre 38, 18 munições intactas calibre 380 e oito munições intactas calibre 38, 1,2 quilo de crack, seis gramas de maconha, 355 gramas de cocaína, uma balança de precisão, o valor de R$ 1.088 em espécie, dois celulares, uma motocicleta e um carro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte e posse de armas de fogo e associação para o tráfico. Eles estão à disposição da Justiça.