Foto: Divulgação

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), culminaram, na tarde da última terça-feira (17), na prisão de dois homens em posse de dois carros roubados, uma arma de fogo, além de uma moto, também roubada, e de cocaína. As capturas ocorreram no bairro Bom Sucesso, próximo à Avenida Cônego de Castro.

Com a dupla, foram apreendidos dois carros e uma moto roubados, uma pistola calibre 38, com numeração raspada, e cocaína. A arma apreendida foi a mesma utilizada para ameaçar as vítimas no momento dos crimes.

A ação policial ocorreu após investigações realizadas pela DRFVC. A partir da localização de um dos carros roubados, foi possível prender um suspeito e logo em seguida foi preso o outro, com os outros dois veículos. Os dois carros haviam sido roubados neste mês, um deles, há apenas dois dias, e a moto em fevereiro desse ano. A motocicleta se encontrava com a placa adulterada no momento da apreensão.

Os homens, que confessaram participação nos roubos, foram autuados por roubo, associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações sobre o caso seguem, a fim de identificar e prender o restante do grupo criminoso.