flagra videmonitoramento
Foto: Reprodução vídeo

Uma ação que contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou na captura de um homem suspeito de lesão corporal, no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. A captura foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse domingo (14), e acompanhada pelos operadores do Nuvid.

Os agentes de segurança foram acionados via Ciops acerca de uma ocorrência de lesão corporal em andamento no bairro da Parangaba. Chegando ao local, a vítima narrou aos policiais ter sido agredido por um homem de 41 anos, com antecedentes criminais por homicídio e dano. A vítima relatou ainda que estava chegando a um ponto comercial quando o suspeito teria xingado ele. Em seguida, o suspeito desferiu golpes no rosto da vítima, provocando as lesões.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para o 10º Distrito Policial, onde foi emitida uma guia de lesão corporal para a vítima atestando lesão de natureza leve. Em desfavor do suspeito das agressões, a autoridade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. O procedimento foi remetido para 5º Distrito Policial, unidade da PCCE responsável pela área.