Foto: Reprodução vídeo

Durante a volta do carnaval, o cantor Waldonys foi vítima de um assalto em uma estrada no Porto das Dunas. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), quando o cantor acompanhado de amigos e familiares saia de um condomínio, no Porto das Dunas, em Aquiraz.

De acordo com o relato do cantor em um vídeo divulgado nas redes sociais, ao sair do seu condomínio particular localizado na região, com dois amigos e seus dois filhos, percebeu o trânsito parado e avistou cinco pessoas armadas, um deles aparentava ter 10 anos de idade. O cantor conta que ainda tentou dar ré, mas havia um carro atrás. Em seguida, ele saiu do carro com as mãos para o alto. Os criminosos levaram um escapulário de ouro e um relógio do cantor, além de levar celulares e relógios das outras vítimas. O grupo fugiu a pé.

A Polícia foi acionada e chegou pouco depois ao local do roubo. Os policiais chegaram a ver os bandidos, mas não conseguiram capturá-los. Os cinco suspeitos adentraram um matagal de difícil acesso e atravessaram um rio.

Confira o vídeo com o relato do cantor: