Prisão-Dupla-Sapiranga-Saidinha-Bancária Segurança
Material apreendido (Foto: divulgação SSPDS)

Policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam, nesta quarta-feira (21), dois homens suspeitos de praticarem um assalto na modalidade conhecida como “saidinha bancária”. O crime aconteceu em frente a uma agência bancária, localizada avenida Washington Soares, no bairro Sapiranga, pouco antes da prisão da dupla.

Segundo levantamentos colhidos no local, a vítima realizou um saque dentro da agência e foi surpreendida pelos suspeitos quando entrava em um carro. Carlos Alberto Cavalcante Silva, de 30 anos, que responde a seis procedimentos por roubo e tráfico de drogas; e Halysson Minguel da Silva, de 19 anos, sem antecedentes criminais; foram capturados após colidirem contra um veículo, durante a fuga, na avenida José Leon, no bairro Parque Manibura.

Durante abordagem aos suspeitos, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, uma motocicleta com queixa de roubo e com placa clonada, além de recuperarem todo o dinheiro da vítima.

Carlos Alberto e Halysson Minguel foram conduzidos para o 13º Distrito Policial (DP), no bairro Cidade dos Funcionários, onde foram autuados pelos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma, receptação e adulteração de placa.