Foto: Divulgação

Uma perseguição policial nesta terça-feira (10), resultou em um veículo recuperado e em duas prisões, no Centro de Fortaleza. O carro, que tinha registro de roubo, foi localizado por sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), ainda quando trafegava na Praia de Iracema. Os suspeitos, um homem e uma mulher, foram encaminhados para o 34º Distrito Policial (DP).

Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando foram informados, acerca do roubo de um automóvel modelo Ka, de cor branca e placas PML-3671. O crime aconteceu no bairro Meireles. Foi dado alerta às equipes sobre a localização do carro e, a partir de então, os militares passaram a acompanhar a movimentação do mesmo.

A perseguição aos suspeitos durou alguns metros, até que no Centro da Capital, os policiais aproveitaram que o carro parou no semáforo e realizaram a abordagem. No interior do veículo, tinha dois suspeitos, em seguida os dois receberam voz de prisão e foram levados para o 34º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por receptação.