Após uma denúncia anônima acerca de uma festa clandestina, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A ofensiva policial ocorreu na noite desse sábado (17), num bar, no município de Icó.

Após uma denúncia sobre uma festa clandestina que acontecia num bar de Icó, equipes da PM se deslocaram até o endereço citado e se deparou com diversas pessoas, que empreenderam fuga com a chegada da Polícia. Nos fundos do estabelecimento, foi observado um grupo de pessoas com atividade suspeita. Dois homens foram abordados e com eles foram encontrados sacos para embalar drogas, três celulares, uma trouxinha de maconha, 25 trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

José Hilton Galdino (36), sem antecedentes criminais, e Ermeson Leandro Cavalcante (19), com antecedentes criminais por crime de trânsito, foram capturados e conduzidos à Delegacia Regional de Icó, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e por infringir medida sanitária. A PC-CE segue em diligências para apurar o caso.