Adolescentes envolvidos em roubo contra motorista de aplicativo são apreendidos

Policiais militares apreenderam, na noite da última segunda-feira (29), dois adolescentes envolvidos em um assalto contra um motorista de aplicativo, em Fortaleza, foram detidos. A ocorrência aconteceu no bairro Vila Manoel Sátiro. Uma faca utilizada pela dupla para ameaçar a vítima foi apreendida durante a ação policial.

Os policiais militares foram informados por populares acerca do crime, no momento que patrulhavam pela região, nas proximidades de um posto de combustíveis. Em diligência até lá, os profissionais de segurança visualizaram os dois suspeitos empreendendo fuga. Em um trabalho rápido, a composição deteve os dois. Durante a ofensiva, a PM apreendeu ainda a faca que foi utilizada no crime.

Conforme dito aos policiais, a dupla pediu um motorista via aplicativo, e durante a viagem, anunciou o assalto. Foi então que a vítima conseguiu se desvencilhar dos criminosos e pediu ajuda. Os menores de 16 e 17 anos já possuem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional por roubo foi lavrado.