ADOLESCENTES-BATIDA1 Segurança
Foto: Mara Rodrigues/TV Cidade

Dois adolescentes foram apreendidos após colidirem um veículo roubado, nas proximidades da avenida Perimetral, em Fortaleza. O carro, modelo Uno, tinha sido roubado no começo da tarde desta segunda-feira (2), de uma mulher, nas proximidades da mesma avenida, no bairro Messejana, em Fortaleza.

Uma viatura da Guarda Municipal estava passando pela rua Rosita, esquina com a Perimetral, quando encontrou a mulher chorando, após ter sido roubada. Após a vítima relatar a situação aos guardas, estes iniciaram uma perseguição ao veículo, encontrado através da identificação da placa.

Os adolescentes perceberam que estavam sob perseguição e tentaram desviar dos guardas, seguindo rumo ao viaduto do Terminal de ônibus do bairro Messejana, em Fortaleza. Durante a fuga, colidiram com outro carro, em que estava uma criança e um casal, que seguiam para o Frotinha da Messejana.

Após a colisão, um dos adolescentes se entregou à Guarda Municipal. O outro ainda tentou fugir e efetuou disparos contra a equipe. Porém, a Polícia Militar já tinha sido acionada para auxiliar os guardas e conseguiu apreender o menor. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A família, que estava no outro veículo, foram levados ao hospital com ferimentos leves.

 Fonte: CNews