Um homem de 36 anos, suspeito de participação em uma tentativa de feminicídio, foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura ocorreu na segunda-feira (10), na cidade de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, horas após o crime, registrado na cidade de Barbalha (AIS 19).

A PC-CE, por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, foi acionada após o suspeito, que teria lesionado a ex-companheira com golpes efetuados por um objeto perfurocortante, fugir. A vítima, uma mulher de 33 anos, foi socorrida para um hospital. Por meio de um trabalho investigativo, os policiais civis localizaram o homem na cidade próxima e acionaram a Delegacia Municipal de Milagres.

Com as informações obtidas na investigação, a PC-CE solicitou apoio à Polícia Militar do Ceará (PMCE), que diligenciou ao ponto em que o homem estava, na saída para o Distrito de Rosário, em Milagres. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Barbalha, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e ameaça.