Foto: Divulgação
Você sempre teve vontade de praticar uma atividade física, mas estava sem condições financeira? Chegou a sua oportunidade de colocar a preguiça de lado! O projeto Hapvida +1K está com vagas para aqueles que pretendem praticar atividade física semanalmente, com a orientação de um profissional e sem custos.
As vagas disponíveis são para turmas no turno da manhã (6h às 7h) ou noite (19h às 20h), às segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras, nos seis locais de treinos: Aeroporto, Beira Mar, Bezerra de Menezes, Cambeba, Lago Jacareí e Parque do Cocó.
Os interessados podem se inscrever através do site (www.hapvida.com.br/mais1k/) e fornecer dados como: nome, e-mail, CPF, peso, altura, telefone, cidade, local de preferência e horário escolhido. Em até 30 dias, o aluno precisa entregar ao educador físico um atestado de aptidão, no local de treino. À medida que as pessoas vão fazendo a inscrição, alguns horários e dias podem não ficar mais disponíveis porque as vagas foram preenchidas.