Rei Charles, atingido pelo câncer, come sementes de linhaça no café da manhã e evita carne


Escrito por Amal Allam

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024, 19h06

O jornal britânico “Daily Mail” informou que o rei Charles é famoso por seu amor ao ar livre e come sementes de linhaça ricas em fibras com frutas no café da manhã, um hábito que o rei continuou mesmo depois de ter sido diagnosticado com câncer. Rei Carlos Em melhor posição para combater doenças.

O rei disse que um estilo de vida saudável ajuda Charles a estar na melhor posição para combater o câncer e, além de tomar um café da manhã saudável, evita carne, peixe e laticínios em determinados dias da semana..

Amante de produtos frescos, criou a sua própria marca de alimentos. Originais do DucadoEm 1990, é gerenciado agora Waitrose Ducado Orgânico.

Enquanto isso, uma lista de fatos sobre Charles no site da família real confirma que, devido à sua agenda lotada, ele “não almoça”.“.

Seu ex-secretário de imprensa, Julian Payne, também disse: “O rei nunca almoça; Então, a primeira lição que aprendi quando fui viajar com ele foi tomar um farto café da manhã ou levar algumas lanchonetes comigo. A jornada de trabalho é praticamente ininterrupta, começando com as manchetes das notícias no rádio e um café da manhã sazonal. Salada de frutas e sementes.

Ele insistiu que seu único intervalo em sua cansativa agenda era à uma da tarde, “não para comer, mas para sair para passear”.“.

“O rei odeia ficar dentro de casa por longos períodos, sempre com as janelas abertas”, disse PayneDurante seu tempo na Gordonstown School, acredita-se que ele desenvolveu um amor pela vida ao ar livre, incluindo caminhadas e acampamentos.

READ  O Manchester City venceu o Brentford com um hat-trick de Foden para manter a pressão sobre o Liverpool.. VÍDEO

Os especialistas concordam que manter um estilo de vida saudável é importante durante a prevenção e o tratamento do cancro, e as evidências sugerem que pode ajudar a gerir o stress e a fadiga causados ​​pelo cancro e pelo seu tratamento, com exceção de certos tipos de cancro, como o cancro ósseo.

Estudos descobriram que as pessoas que praticam exercício durante o tratamento não só lidam melhor com os efeitos secundários, como também vivem mais tempo. As directrizes internacionais recomendam que os pacientes se mantenham activos e regressem às suas actividades normais o mais rapidamente possível..

Charles tinha boa reputação e era saudável durante seus 75 anos, e era ativo em caminhadas nas colinas e jardinagem. Ele raramente precisava de tratamento hospitalar, exceto para doenças relativamente leves, tratamento para seu recente aumento da próstata e acidentes causados ​​​​por seu estilo de vida ativo, como pólo e esquiar..

O Daily Mail disse: Acredita-se que quedas repetidas durante o jogo de pólo ao longo dos anos sejam a causa das dores nas costas que o atormentam há décadas..

Uma almofada xadrez costuma acompanhar os passeios reais, enquanto seu veludo vermelho é sempre colocado na cadeira real durante jantares de Estado no Palácio de Buckingham, disse ele à congregação durante um compromisso em 2003 em um templo Sikh em Southall, oeste de Londres. Ele precisará de poucos cuidados ao sentar em solo duro.

“Acho que não preciso de um ortopedista hoje”, disse ela, “minhas costas não estão prontas para sentar no chão, então posso precisar de ajuda quando sair”.“.

Nesse mesmo ano, ele foi submetido a uma cirurgia de hérnia no Hospital particular King Edward VII, em Londres, o hospital preferido da família real, e, como era típico, levou a sério, até brincando: “Hérnia inguinal hoje, amanhã desaparecerá” para a mídia que esperava no dia seguinte à sua alta do hospital..


Sua paixão é jardinagem e estar ao ar livre

Cinco anos depois, em 2008, ele foi submetido a uma operação simples e rotineira para remover um tumor não canceroso da ponte do nariz. Mais recentemente, em março de 2020, ele foi testado para o coronavírus na época e deu positivo para o vírus. Mas apresentou apenas sintomas leves..

READ  Quartas-de-final da Copa das Nações Africanas... CAF suspende técnico do Marrocos

Raja relatou ter perdido o paladar e o olfato por um tempo, e mais tarde falou da “experiência estranha, frustrante e muitas vezes triste” de ficar sem amigos e parentes durante o bloqueio. Em fevereiro de 2022 ele contraiu o coronavírus pela segunda vez, mas a essa altura já havia sido vacinado três vezes..

Charles tem sido um defensor da medicina alternativa e complementar e patrono do órgão regulador, o Conselho Geral de Osteopatia, o que o levou a instar os ministros da saúde a adoptarem uma abordagem mais holística para lidar com questões de saúde. Pode incluir-se no que é descrito como uma “agenda de métodos terapêuticos”. “Típica.”







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *