Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (27), centenas de apoiadores foram às ruas para mais uma carreata em defesa do projeto político que vem transformando a Capital.

O trajeto, iniciado na Rua Alberto de Oliveira, seguiu pelas vias do Álvaro Weyne, da Barra do Ceará e do Floresta. Recuperado da covid-19, o pedetista participou de todo o percurso, acompanhado do prefeito Roberto Cláudio.

“Estou muito feliz ao reencontrar vários amigos aqui no Álvaro Weyne. Também é uma grande alegria caminhar pela Barra do Ceará, local onde trabalhei a vida toda. Quero convidar cada um a continuar a luta a favor de Fortaleza, que não pode andar para trás nem para a imobilidade. Não podemos dar um salto para o medo. Eu sou o candidato que vai garantir as conquistas alcançadas por Roberto Cláudio. Vamos trabalhar por uma Fortaleza cada vez melhor para todos. É 12!”, declarou Sarto.

Ao longo do caminho, sorrisos, bandeiras amarelas, cartazes, acenos e coreografias anunciavam a passagem de carros, motos e bicicletas. O engajamento alegre e espontâneo do Time 12 contou com a participação de crianças, homens e mulheres de todas as idades.