Foto: Divulgação

As ruas e avenidas dos bairros Granja Portugal e Conjunto Ceará foram ocupadas, na noite desta sexta-feira (16), por apoiadores de José Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza. Durante carreata pela Regional V, pessoas de todas as idades manifestaram simpatia e aceitação à candidatura pedetista.

Buscando cumprir as orientações sanitárias em virtude da pandemia da covid-19, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) liderou o ato de campanha. Acompanhado por Élcio Batista (PSB), candidato a vice-prefeito da chapa governista, o chefe do Executivo Municipal demonstrou otimismo diante da crescente adesão popular observada a cada semana.

“Hoje, estamos percorrendo uma das áreas mais amadas de Fortaleza, partindo da Granja Portugal rumo ao Conjunto Ceará. Esta é mais uma caminhada por amor, por respeito, pela paz e pelo futuro da nossa Cidade sob a liderança de um cara extraordinário: Sarto 12”, disse.

Ainda em isolamento social, Sarto se recupera bem da infecção pelo novo coronavírus e dialogou com os presentes por meio de vídeo transmitido em telão.