Foto: Divulgação

Policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG),  efetuaram as prisões de dois suspeitos no momento que estes cometiam um roubo a um estabelecimento comercial, em Fortaleza. Com a dupla, a equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de fogo e recuperou valores em dinheiro. O flagrante foi realizado no 34° Distrito Policial (DP).

Eles receberam voz de prisão quando estavam no interior de uma distribuidora de bebidas. Segundo relato dos policiais militares, a dupla chegou em uma motocicleta e abordou uma das vítimas, que estava na calçada do estabelecimento.

Em seguida, eles renderam outros funcionários do local e adentraram a propriedade. No entanto, após a ação rápida dos policiais militares, o assalto foi frustrado. Dentro da bolsa carregada pelos capturados, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, além de valores subtraídos no crime. O caso foi levado ao 34° Distrito Policïal (DP), onde a dupla foi autuada em flagrante por roubo.