Foto: Divulgação

A polícia militar apreendeu, na tarde da última segunda-feira (8), quase nove quilos de maconha, que estavam enterrados em um imóvel, na cidade de Juazeiro do Norte.  As composições chegaram ao imóvel, no bairro Pedrinhas, após uma denúncia anônima sobre a existência de materiais ilícitos no local.

Chegando lá, os policiais militares bateram à porta, mas ninguém respondeu. Foi então que as equipes entraram na propriedade e, no quintal, se depararam com uma parte do solo com folhagem em cima e uma enxada próxima. Fato que chamou atenção dos policiais, que escavaram e encontraram o material ilícito.
Foram apreendidos nove pacotes de maconha, pesando quase nove quilos. Em frente ao imóvel, a PM encontrou ainda uma motocicleta de cor preta, com a placa oriunda de São Paulo. No entanto, ninguém foi encontrado na propriedade. As apreensões foram encaminhadas à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um inquérito policial foi instaurado visando identificar os donos dos entorpecentes.

Combate ao tráfico de drogas no Cariri

Também nessa segunda-feira (07), policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri realizaram uma operação para cumprir dois mandados de prisão preventiva e também o sequestro de dois imóveis avaliados em cerca de R$ 200 mil, oriundos do comércio de entorpecentes, na cidade de Juazeiro do Norte. Um casal foi preso, após a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desarticular um esquema criminoso na região, que envolvia outras pessoas presas em ações anteriores.