Foto: Divulgação

Em uma operação feita em um conjunto habitacional, no bairro Conjunto Palmeiras, policiais civis do 30° Distrito Policial (DP) capturaram três suspeitos de tráfico de drogas na região. Durante o fato, o trio tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido pela equipe. Dois maiores foram presos e um adolescente foi apreendido. O fato ocorreu no último sábado (2).

A primeira casa abordada foi um imóvel situado na Rua Chico Mendes, onde a Polícia Civil percebeu quando os três indivíduos estavam dentro da casa, tentando pular um muro para fugir. Rapidamente, os policiais civis detiveram o trio. A dupla estava com um adolescente de 14 anos, que não possuía passagens pela Polícia.

Em uma busca, a equipe encontrou em torno de 200 pedras de crack. Depois disso, os policiais civis seguiram até a residência do menor, onde apreenderam 35 gramas de maconha, dinheiro e material utilizado na atividade ilícita. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os maiores foram indiciados ainda por corrupção de menor.