Os resultados da escola primária seis e da escola secundária dois em Gizé foram declarados nas escolas na quinta-feira

Na quinta-feira, 1º de janeiro, a Direção de Educação de Gizé anunciará os resultados dos exames do primeiro semestre para alunos de duas turmas (sexta escola primária e segunda escola secundária) em listas claras dentro das escolas, uniformemente em nível governamental e sem agregação. Qualquer quantia em qualquer nome.

Ontem, segunda-feira, a Direção de Educação de Gizé publicou pela primeira vez os resultados dos exames do primeiro semestre do ano letivo 2023/2024 nas classes primárias e preparatórias de transporte (quarto, quinto e sexto primário, e primeira e segunda preparação), através o seguinte link: https://www.gizaedu.net/

A direcção explicou que no quadro dos esforços do Estado para o desenvolvimento sustentável através da transformação digital, a notificação electrónica dos resultados facilita a capacidade dos pais de poupar tempo e esforço, bem como contribui para a análise dos dados da classe de transporte para determinar os pontos fortes e fracos para desenvolvimento. Planos de solução para enfrentar os desafios de melhoria do sistema educacional.

Após o término das provas do primeiro semestre, na quinta-feira, 25 de janeiro, os alunos das escolas entraram em férias semestrais e o Ministério da Educação e Ensino Técnico confirmou que as férias semestrais dos alunos das escolas já começaram oficialmente. No sábado, 27 de janeiro, o ano letivo continuará até o próximo dia 9 de fevereiro, quando os alunos retornarão. Para o segundo semestre, 10 de fevereiro de 2024.

READ  Dados de inflação dos EUA superam expectativas e movimentam mercados, por Investing.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *