O presidente dos EUA anunciou o assassinato de reféns dos EUA na Faixa de Gaza


Por Abdel Wahab El Kendi

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 15h20

O presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou que um cidadão americano foi morto Faixa de GazaEle disse: “Jill e eu estamos profundamente tristes porque se acredita que a cidadã americana Judy Weinstein também tenha sido morta. Este trágico evento representa um choque extremo, ocorrido depois de ouvir que o amado marido de Judy, Gad Hakai, pode ter sido morto.”

Citando Biden, a Casa Branca disse em um comunicado: “Nossos corações estão com Jody e os quatro filhos de Deus, seus sete netos e seus outros entes queridos. me disse.

Ele acrescentou: “Eles vivem no inferno há semanas, nenhuma família deveria passar por uma provação semelhante, e reafirmo a promessa que fiz a todas as famílias que ainda são reféns, de que não o faremos. -los para suas casas..

A vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, disse: “Meu marido, Douglas, e eu estamos profundamente tristes com a notícia do assassinato da cidadã americana Judy Weinstein em Gaza. Recebemos esta trágica notícia pouco mais de uma semana depois de saber de sua morte. Nossos corações estão Ao seu marido, Gad Hakai, e aos seus familiares e a todos os que estão de luto pela sua perda..

Ele acrescentou: “Reafirmamos às famílias dos americanos que ainda estão mantidos como reféns que não estão sozinhos e que estaremos empenhados em fazer todos os esforços para devolver os seus entes queridos ao país”.







READ  A libra continua caindo em relação ao dólar no mercado negro (taxas de câmbio quarta-feira, 3 de janeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *