O Liverpool venceu o Fulham por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa. Vídeo


Escrito por Hani Abdel Nabi

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 12h01


A equipe venceu Liverpool O Fulham venceu por 2 a 1 na primeira mão da semifinal da Carabao Cup entre eles, no Anfield Stadium, reduto dos Reds, na noite de quarta-feira. Temporada atual 2023-2024..


O Fulham marcou o primeiro gol da partida do brasileiro Willian aos 19 minutos, antes do Liverpool marcar duas vezes aos 68 e 71 minutos, de Curtis Jones e Cody Jacobo, respectivamente.


A partida de volta entre os dois clubes está marcada para quarta-feira, 24 de janeiro, em partida que decidirá quem se classificará para a próxima fase da Copa da Liga.


Liverpool x Fulham


Nenhuma estrela egípcia Mohammed Salah O artilheiro do Liverpool foi excluído de ação com os Reds nesta temporada devido à sua presença no campo da seleção egípcia em preparação para a Copa das Nações Africanas de 2023, na Costa do Marfim, de 13 de janeiro a 11 de fevereiro. .


Nas quartas de final da competição da atual temporada, o Liverpool se classificou para as semifinais da Copa da Liga Inglesa, ao vencer o West Ham United por 5 gols a um em Anfield.


O Liverpool chega ao confronto desta noite animado, depois de avançar para as oitavas de final da FA Cup com uma vitória por 2 a 0 sobre o rival Arsenal, no jogo da terceira rodada da FA Cup. A Copa da Inglaterra.


A Copa da Liga Inglesa foi o último campeonato que o Liverpool venceu na temporada 2021-2022, perdendo para o Chelsea nos pênaltis.


A formação do Liverpool é a seguinte: Kelleher, Gomes, van Dijk, Conade, Diaz, McAllister, Jones, Elliott, Jota, Grafenberg, Bradley.

READ  Preço do ferro e do cimento hoje, domingo, 28 de janeiro de 2024.. Quanto?







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *