O Al-Ahly se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões da África após a vitória dos jovens africanos sobre Belo Horizonte.


Por Syed Hosni

Sábado, 24 de fevereiro de 2024, 20h02

A equipe conseguiu Jovens africanos O clube tanzaniano venceu o seu homólogo argelino CR Belouizdad por 4-0 no jogo que reuniu as duas equipas no estádio Benjamin Mkaba, na quinta jornada do quarto grupo da fase de grupos. Liga dos Campeões Africanos, Temporada 20230-2024..

Modadir Yahya marcou aos 43 minutos, Stephen Aziz Ki aos 46 minutos, Kennedy Musonda aos 48 minutos e Joseph Janatu IV marcou aos 84 minutos.

Com o resultado, o líder do grupo, Al-Ahly Club, classificou-se oficialmente para as quartas de final da Liga dos Campeões Africanos, com o vice-campeão Young Africans, CS Belouistad, se despedindo da competição com o ganense Medeema.

Uma das duas equipas precisava de uma vitória para garantir oficialmente a qualificação ao Al-Ahli no jogo de hoje, enquanto os jovens africanos precisavam de uma vitória por 4-0 para garantir a qualificação, depois de perderem por 3-0 na primeira mão.

O Al-Ahli derrotou o Medeema, de Gana, sem sofrer golos, na quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, ontem, no Estádio Baba Yara, em Kumasi, Gana. A equipe está em nono lugar no grupo em pontos..

O Al-Ahly aumentou sua pontuação para 9 pontos para liderar o Grupo 4, enquanto a pontuação de Medeema parou na quarta colocação com 4 pontos, e os Jovens Africanos terminaram em segundo com 8 pontos, 3 pontos atrás do Belouistad III, mas não precisa de uma sexta rodada. Pela sua superioridade em confrontos diretos.

Os jovens africanos da Tanzânia perderam por 3 a 0 para o CS Belouizdad da Argélia na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF, na Argélia..

READ  Preço do ouro no Egito hoje, 27 de fevereiro de 2024, terça-feira, negociação noturna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *