Mustafa Schubert culpado pelo atraso de Mohamed Bassam em ingressar no Al-Ahli


Solomon Click escreveu

Domingo, 28 de janeiro de 2024 19h39

O acordo para o goleiro do Ceramica, Mohamed Bassam, ingressar no clube fracassou Al-AhliA pedido do clube Ceramica, fez uma oferta oficial para contratá-lo devido ao clube ter concordado em abrir mão do seu goleiro principal e transferi-lo para o Castelo Vermelho na atual janela de transferências de inverno.

Os dirigentes do clube Al-Ahly querem contratar um novo goleiro por empréstimo até o final da atual temporada, com Mohamed El-Shenawi confirmado afastado por três meses após sofrer uma luxação no ombro.

O Al-Ahly está perto de garantir os serviços de Mohamed Abu Jabal por empréstimo até o final da atual temporada, depois que o clube não conseguiu assinar o contrato de Mohamed Bassam.

A Ceramica solicitou os serviços do goleiro do Al-Ahly, Mustafa Schubert, para aprovar a saída de Bassam para o Al-Ahli, o que o Al-Ahli recusou. , vindo para o Al-Ahli e recusando-se a ingressar no Ceramica, antecipando a lesão de Bassam.

A Chemica se recusa a incluir Hamza Alaa, já que o jogador ingressará na seleção olímpica do Egito em maio próximo, em preparação para as Olimpíadas de Paris, e Annabi não tem utilidade para ele, além do goleiro substituto Ali Al-Jabri, que estará na seleção olímpica no mesmo torneio e enfrenta uma crise na posição de goleiro.

Os dirigentes do clube Al-Ahly estão tentando encontrar soluções para fortalecer a posição de goleiro, continuando as negociações com Bassam ou procurando um goleiro substituto para o goleiro do National Bank, Mohamed Abu Jabal, e o atual e ex-ZD Ali Lotfi. Goleiro.







READ  Hoje, quinta-feira, 01/02/2024, a cotação do dólar em relação à libra egípcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *