Foto: Divulgação

Um deslocamento feito pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) visualizarem uma movimentação suspeita em uma rua de Fortaleza, resultou na prisão de uma mulher com drogas. O fato foi registrado, nessa quarta-feira (6), no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Mais de três quilos de droga foram apreendidos.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço, alguns indivíduos que estavam no local foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Em seguida, a equipe recebeu uma denúncia acerca de um imóvel próximo, que havia indícios de ser utilizado para armazenar materiais ilícitos. Quando chegaram lá, os agentes chamaram pelo proprietário da residência. Uma mulher, posteriormente identificada por Francisca de Fátima Ferreira Costa (41), demorou a atender ao chamado da PM, o que levantou a suspeita da composição. Logo quando entraram, os policiais sentiram o odor de maconha.

Por meio de buscas, os PMs encontraram e apreenderam quatro tabletes de maconha pesando 3,7 quilos e duas balanças de precisão, confirmando a materialidade do crime no local. Diante dos indícios, a mulher foi encaminhada ao 10° Distrito Policial (DP), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.