Meia Maratona do Eusébio reuniu mais de 3 mil corredores

No último domingo (24), a Meia Maratona do Eusébio, movimentou a cidade e contou com a participação de 3 mil corredores, tornando-se uma das maiores corridas do Estado.

Neste ano a disputa foi realizada nas categorias de 2 Km, 5 Km, 10Km e 21Km e as premiações também foram divididas em Geral, Moradores do Eusébio e por Faixa Etária (feminino e masculino).

O prefeito Acilon Gonçalves agradeceu a parceria com os promotores da corrida e afirmou que a cada ano melhorias são feitas para atender os atletas e os corredores amadores que tem na corrida uma prática saudável, que vem se consolidando nas cidades brasileiras. Ele afirmou que no percurso deste ano, quando foi acrescida a categoria de 21 km percebeu uma certa dificuldade devido a um trajeto sem pavimentação, mas garantiu que na próxima edição todo o trajeto estará apto para receber os atletas.

Os vencedores na categoria Moradores do Eusébio foram os seguintes: (2Km Feminino), Carmen Cristina Costa; (2Km Masculino) José Jacílio Moreira; (5Km feminino) Islane Celedônio; (5Km Masculino) Antônio Rabelo da Silva; (10 Km feminino), Joana Augusta; (10Km Masculino), José Santana da Silva; (21Km feminino) Maria Ducilene do Amorim; (21Km masculino) Roney Barbosa de Sousa