Foto: Divulgação

Uma dupla suspeita de roubar um estabelecimento comercial e subtrair mais de 30 relógios foi capturada pelo motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (7), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Todo o material foi recuperado e os policiais militares encaminharam os suspeitos até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para onde o flagrante foi lavrado.

A prisão e a apreensão ocorreram por volta das 13 horas, quando policiais militares patrulhavam pela 3ª etapa do Conjunto Ceará. Após visualizar a dupla em fuga, a PM abordou os indivíduos, um homem sem antecedentes criminais; e um adolescente de 17 anos – com passagem pela Polícia por roubo. Com o menor, foi encontrada uma bolsa com 33 relógios de modelos variados e uma caixa de som. Já com o maior, foram encontrados um facão, um celular e valores em dinheiro.

Logo após as capturas, a equipe policial recebeu a informação que a dupla havia roubado uma loja situada na mesma região. O caso foi levado à DCA, onde o maior foi autuado por roubo e por corrupção de menor e o adolescente foi autuado em um ato infracional análogo ao roubo.