Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Chorozinho, prendeu um homem investigado pela prática de diversos roubos. As investigações apontam o acusado roubava motoristas que trafegavam pela rodovia federal BR 116, no município de Chorozinho. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido, na manhã desta quarta-feira (6), no Bairro Vila Requeijão.

Com antecedentes criminais por roubo a pessoa e de veículo, é suspeito de ser o responsável por organizar uma série de assaltos praticados por um grupo armado nas proximidades do quilômetro 70, da BR 116. Dois dos assaltos investigados pela Polícia Civil ocorreram neste ano. Após investigações, a equipe policial localizou o homem e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo qualificado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados todos os procedimentos para o cumprimento do mandado judicial e, em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça para o cumprir a pena prevista em lei. A Polícia Civil segue investigando os casos de roubos no intuito de capturar os demais partícipes do grupo criminoso.