Grupo Boticário vai parar suas operações durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Foto: Reprodução

Durante os jogos da Seleção Brasileira Masculina de futebol é comum as empresas pararem as suas atividades e todo mundo acompanhar a partida. Mas quando se fala de futebol feminino, não é a mesma coisa. O Grupo Boticário, resolveu dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. Esse é o objetivo do Grupo Boticário com a ação “Com Você eu Jogo Melhor”.

O Grupo detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – anunciou o lançamento da campanha, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo.

Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano.

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade com uma série de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.