Foto: Divulgação

Em um período em que o mundo está diferente, o Dia das Mães também não poderia ser igual aos anos anteriores. A General Shopping & Outlets do Brasil, administradora de shoppings e outlets que reúne 14  empreendimentos, apresenta a campanha “Mães do Brasil” para, de um jeito novo, dar voz a todas as figuras maternas. O objetivo com esta campanha institucional é incentivar a solidariedade, ajuda mútua e a conexão entre as pessoas.

 Oficialmente lançada na última sexta-feira (24/04) nos canais digitais dos empreendimentos da rede, a ação vai dar a oportunidade para que as mães possam expressar o que realmente desejam nessa data tão especial. Pode ser algo emocional (como ver o bebê dar os primeiros passos ou abraçar os filhos adultos que já não moram na mesma cidade) ou algo prático (como garantir renda para pagar o aluguel do mês, iniciar o próprio negócio ou pagar os estudos). Para participar, as mamães de todo país devem encaminhar um áudio de até 60 segundos para o WhatsApp – (18) 98117-1987, respondendo à pergunta: “O que você quer neste Dia das Mães?”.

Quando a solicitação for de ordem financeira, a participante deverá cadastrar seu pedido no site www.vakinha.com.br e em seguida, colar o link no hotsite www.maesdobrasil.com.br. O site ajudará a conseguir mais visibilidade à solicitação, para que ela chegue o mais longe possível. Já para outras formas de ajuda, a participante poderá solicitar o que quiser – um objeto ou um serviço (uma foodbike para começar o negócio, um tratamento para os cabelos etc). Neste caso, as pessoas que desejarem ajudar terão acesso ao seu pedido.

O portal Mães do Brasil irá reunir todas as mensagens de áudio para que qualquer pessoa possa ouvir e ajudar. Como forma de incentivo, a General Shopping & Outlets Brasil irá realizar 100 sonhos, ajudando a transformá-los em realidade.

A participação é gratuita e livre para todas as mães do Brasil até o dia 10/05/2020.