Há mais de 2 anos em Fortaleza, o Cafe veio para mudar o conceito de restaurante temático na cidade. Tendo uma identidade visual marcante e bem definida, o HRC, está presente na vida dos cearenses de uma forma memorável, e os números de vendas refletem esse abraço da população ao estabelecimento.

A sede de Fortaleza é responsável por bater 10 recordes de vendas de chopp entre as mais de 200 franquias. Por mais de uma vez, a unidade de Fortaleza, já foi a que mais vendeu chopp, no período de um dia, no mundo inteiro. Por mês são vendidos  uma média de 25 mil litros de chopp, o corresponde a uma piscina curta, ou seja, em 30 dias, o Cafe consegue o equivalente a 25 m³ em vendas.

O restaurante busca proporcionar uma experiência gastronômica significativa. Em apenas um mês é possível constatar que foram vendidas mais de 8 toneladas de alimentos, confira a lista a seguir:

– 2,5 Toneladas de carne, com os melhores cortes selecionados.*
– 1,5 Toneladas de frango
– 923 quilogramas de carne suína
– 3 Toneladas de batatas fritas
– 1 Tonelada de sorvete.

“O HRC Fortaleza é conhecido por apresentar um alto padrão de atendimento e por oferecer uma vivência gastronômica inesquecível. O segredo para o sucesso dos pratos do menu é a qualidade. Temos um rígido controle nas compras da matéria prima para os alimentos, na sua higienização e, claro, o carinho e a atenção na hora de preparar os itens é essencial. Buscamos trazer a melhor experiência para os nossos clientes e fãs”, pontua Lauro Sobreira, Diretor do Hard Rock Cafe Fortaleza.