O Projeto Pôr do Sol Fortaleza acontece sobre rodas novamente neste domingo (25/04), a partir das 17h. O caminhão com o pianista Felipe Adjafre fará um percurso especial e inédito, que o público poderá acompanhar, como sempre, pelas redes sociais do músico. No Instagram, o perfil é @felipeadjafre e seu canal no YouTube é Felipe Adjafre.

Para esta apresentação, o músico terá dois convidados: o violoncelista Rondinelly Bezerra e o cantor Bruno Calaça. Ambos já tiveram oportunidade de participar do projeto, mas é a primeira vez que irão experimentar o formato itinerante.

Convidados

O violoncelista Rondinelly Bezerra começou seus estudos de música no Instituto Pão de Açúcar de Desenvolvimento Humano e deu continuidade no Sesi da Barra do Ceará. Em 2008, foi selecionado pelo projeto Briançon, tempo de Brasil e ganhou uma bolsa para estudar durante um ano no Conservatório de Música, Dança e Teatro de Briançon (França).

Bruno Calaça, por sua vez, é cantor e compositor com mais de dez anos de experiência em Teatro Musical. Pretende lançar, em breve, nas principais plataformas digitais, o EP “Filho de Iracema”, no qual presta uma homenagem a Fortaleza com seis músicas, sendo quatro autorais.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem correalização da Fecomércio-CE/ Sesc-CE, e o apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Convention Bureau e Normatel.

Serviço:
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 25/04 (domingo)
Horário: 17h
Onde assistir: Instagram (@felipeadjafre) e YouTube (Felipe Adjafre)