A Prefeitura de Fortaleza encerra a semana comemorativa do aniversário de 295 anos da capital cearense com mais uma apresentação itinerante do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, neste domingo (18/04). O pianista Felipe Adjafre irá tocar em cima do caminhão do projeto, passando por alguns dos principais pontos turísticos da Cidade, a partir das 16h30. Para acompanhar o concerto ao vivo, basta entrar no perfil do pianista no Instagram (@felipeadjafre) ou em seu canal no YouTube (Felipe Adjafre).

Para homenagear a Cidade, além de um repertório de compositores locais, Felipe convidou o saxofonista Cláudio Roberto e a cantora Ellen Chelsea, ambos cearenses, para participar de momentos distintos da apresentação. “A Prefeitura preparou uma semana com diferentes eventos para comemorar os 295 anos da Cidade e é uma honra que o Projeto Pôr do Sol Fortaleza marque o encerramento dessa semana tão especial”, destaca Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza. “Apesar da pandemia e desse momento em que não podemos aglomerar, estamos felizes de poder levar música e um pouco das paisagens da nossa cidade para dentro das casas dos fortalezenses”, conclui.

Neste ano, 16 unidades de saúde da rede pública e privada, além de dois pontos de vacinação contra a Covid-19 já receberam a visita do projeto Pôr do Sol Fortaleza. No entanto, esta é a primeira vez que o projeto passará por alguns dos pontos turísticos selecionados, que só serão conhecidos pelo público na hora da apresentação.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem correalização da Fecomércio-CE/ Sesc-CE, e o apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Convention Bureau e Normatel.

Serviço:

Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial em Homenagem aos 295 anos de Fortaleza
Data: 18/04 (domingo)
Horário: 16h30
Onde assistir: Instagram (@felipeadjafre) e YouTube (Felipe Adjafre)