A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) informa que, a partir desta segunda-feira (02/08), a Rua 69, no bairro Prefeito José Walter, estará bloqueada para execução do novo sistema de drenagem e recuperação asfáltica da via.

A interdição da via terá duração de 30 dias e acontecerá no trecho entre a Av. C e a Rua 44. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção.

A sugestão de desvio para quem segue na Av. C é dobrar à direita na Av. I e à direita novamente na Av. D.

Outra opção para o condutor que trafega na Av. D é entrar à direita na Rua 41 e à direita na Av. C. (Confira o mapa)

Após concluídas as obras neste trecho, os serviços seguem para a Av. C, que será bloqueada parcialmente entre a Rua 69 e a Av. L. Os serviços terão duração de 30 dias e o tráfego de veículos acontecerá em meia pista durante o período das intervenções.

O acesso local estará garantido aos moradores em ambos bloqueios, não havendo qualquer prejuízo no deslocamento.

Veja o mapa com os desvios do trânsito

A obra

A intervenção faz parte das obras de ampliação do sistema de drenagem da região, que passará a contar com mais 375 metros de nova rede pluvial e pavimentação asfáltica. As obras têm conclusão prevista para outubro deste ano.

Desvio de linhas

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vai desviar as linhas oriundas das Av. J e Av. C. São elas: Cj. Pref. José Walter (Corujão), Cj. José Walter/Parangaba/AV. J, Cj. José Walter/Expedicionários e José Walter/Centro. Seguindo o trajeto indicado pela AMC, essas linhas devem percorrer a Av. C, entrar à direita na Av. I e à esquerda na Av. D para em seguida acessar a Av. J e seguir o itinerário original restante.

As linhas envolvidas são:
095 – Cj. Pref. José Walter (Corujão)
377 – Cj. José Walter/Parangaba/AV. J
407 – Cj. José Walter/Expedicionários
728 – José Walter/Centro