Foto: Reprodução

Nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/05), a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realiza o segundo leilão de veículos do ano. Ao todo, serão disponibilizados 1.055 lotes, entre automóveis, motocicletas e sucatas removidos há mais de 60 dias pelo órgão e não reclamados por seus proprietários.

Em virtude da pandemia da Covid-19 e para evitar riscos de contaminação, o leilão será realizado exclusivamente na modalidade on-line pelo site https://www.celsocunhaleiloes.com.br. Os interessados em adquirir os bens já podem oferecer os lances na página oficial do leiloeiro. A disputa pelos lotes terá início às 10h do dia 20 de maio de 2021, começando pelo lote 01 e sucessivamente até o lote 550. “Já no dia 21 de maio, às 10 horas, teremos a retomada do leilão com a disputa pelo lote 551 e sucessivamente até o lote 1055”, detalha a superintendente Juliana Coelho.

A participação é aberta a pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Empresas também podem participar, desde que estejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS e à Justiça do Trabalho.

Serviço:
Leilão de Veículos da AMC
Data: 20 e 21/05 (quinta e sexta-feira)
Site: https://www.celsocunhaleiloes.com.br